Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nunca julgue um livro pela capa



Sempre dei valor aos ditados antigos da minha avó. Um deles era “ Nunca julgue o livro pela capa. As vezes parece ser uma coisa por fora e por dentro dele pode haver um grande valor”. Com as grandes movimentações da nossa querida impressa incrédula e a oposição golpista, vejo meu partido sendo massacrado. Achei justo e digno o trabalho da PF. Eles estão aí para isso. Eles recebem para isso. 

O que eu acho injusto é a imprensa denegrir o meu partido - com 14 anos de trajetória e com projeto de desenvolvimento que vêm sendo realizados, sonhos que antigamente parecia surreais, como ruas sendo asfaltadas, saneamento básico, casas e escolas e a saúde de primeiro mundo – primeiro mundo sim, comparado ao que era antes, a saúde de Rio Branco deu um grande avanço- , com meias verdades, distorcendo a realidade. A oposição fuleira que nós temos que só serve para fazer gritaria, que só fala baixaria não perdeu a oportunidade. 

Saiba vocês que nossa população, que nossa JUVENTUDE não é cega. Eles olham ao redor e vêm Rio Branco virando uma grande capital, virando um bom lugar de se viver. E nunca iremos desistir desse projeto, nunca iremos desistir do FUTURO do Acre.  “Sem recuar, sem cair, sem tremer”.

Anny Cristinny Souza
Militante de BASE da Juventude do Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário