Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Nota JPT em Defesa do Governo do Estado do Acre



A Juventude do Partido dos Trabalhadores, comprometida com a construção de uma sociedade mais justa e democrática, alicerçada nos movimentos sociais de juventude, torna público seu apoio irrestrito ao Governo do Estado do Acre e ao governador Tião Viana neste momento em que adversários do povo acreano tentam tripudiar sobre o projeto politico que mudou a vida de grande parte da população do nosso estado.
Acreditamos na idoneidade de um governo comprometido com o povo acreano, somos taxativos em dizer que assim como o governador Tião Viana, não compactuamos com nenhuma forma de corrupção ou desvio de conduta, e nem com julgamentos prévios. Apoiando nossas posições na Carta Magna, que garante amplo direito a defesa e a presunção da inocência, como valor pétreo, assim como o bem comum acima dos interesses individuais.
Nos solidarizamos com a luta dos onze mil servidores públicos e do Governo do Acre pela manutenção do trabalho de milhares de famílias acreanas. São pessoas que dedicaram a maior parte da vida a servir os Acreanos  de todas as maneiras, pessoas humildes  e comprometidas, merecedoras de seus louros.
Temos fé, em Deus e na justiça, a verdade será reposta e toda ou qualquer manobra pautada na mentira e deslealdade não atingirá um governador integro e trabalhador como Tião Viana. As mentiras serão desmascaradas, as injustiças serão reparadas e o povo acreano continuará a olhar para frente, certo de um presente bom e de um futuro ainda melhor.
Não aceitaremos regressar ao tempo de antigos gestores, que outrora quase levaram o estado à falência financeira e moral, temos a verdade como principal arma neste embate e com ela venceremos. “Sem recuar, sem cair, sem temer!”
Rio Branco, Acre 20 de Maio de 2013

Juventude do Partido dos Trabalhadores - Acre
Socialista Democrática e de Massas

Nenhum comentário:

Postar um comentário