Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A HORA CONTINUA SENDO ESTA



Precisamos continuar discutindo os rumos de Rio Branco, para que ela continue avançando de forma participativa e coordenada. POLÍTICA PÚBLICA deve ser sinônimo de compromisso e cidadania, faltar a esta possibilidade da participação é tirar o direito de quem dela depende e negar a sua capacidade de contribuir.

Temos uma porta aberta através da FPA, devemos entrar e fazer morada. Devemos inclusive, usar dos espaços que estão sendo criados para aperfeiçoar as nossas ações, mas não esqueçamos de que ela é a possibilidade.

Os representantes sabem e fazem questão de sustentar isto. Tem falhas? Sim. Mas têm um desejo constante de corrigi-las. Nem sempre acontece no tempo das nossas necessidades imediatas, mas acontecem com base nos planos desenhados e dos sonhos de muitos. Nossa Meta, portanto é: ter um sonho a seguir e a coragem de realizá-lo. Vamos sonhar juntos? Este é o caminho das possibilidades.

Desafios encontraremos, sobretudo aqueles implantados por pessoas que querem romper com o fio condutor da história e instaurar outras vias pouco seguras, que deixam em risco o desenvolvimento da NOSSA cidade, pelo bel prazer da disputa de poder pelo poder e pela comprovada incapacidade de gerenciar com o desprendimento necessário e sem o apego as estruturas do Estado.

Ser da FPA é querer uma história de conquistas, estrategicamente pensadas para a sociedade, nos limites da capacidade e com a coragem de um leão que ruge e de um elefante que docilmente caminha, pisando firme com a certeza de que os passos não têm o objetivo de esmagar ninguém, mas sim, o de deixar boas marcas. 

Existe um legado, um bom legado. Existe uma militância, uma ótima militância. existe a ideologia que nos une: a de uma sociedade melhor. 

Juventude, Mulheres, todos, unamos. Com a cabeça erquida, com um planos bem construído e com um sonho no coração, vamos à LUTA.

Evandro Luzia 
Ele não foge a luta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário