Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marcha da Liberdade de Expressão e Direitos Humanos

Não somos uma organização. Não somos um partido. Não somos virtuais. Somos uma rede. Somos reais. Conectados, abertos, interdependentes, transversais, digitais e de carne e osso.
Não temos cartilhas. Não temos armas, nem ódio. Não respondemos a autoridades reacionárias. Respondemos aos nossos sonhos, nossas consciências e corações.
Temos poucas certezas. E uma crença: de que a liberdade é uma obra em eterna construção. E que a liberdade de expressão é o chão onde todas as outras liberdades serão erguidas.
De credo, de assembléia, de amor, de posições políticas, de expressão cultural, de orientações sexuais, de cognição, de ir e vir e de resistir. Qualquer um que tenha uma razão para marchar que se junte a nós.
Estudantes e professores marchem pela qualidade da educação; ambientalistas gritem pelas florestas; artistas de rua tragam instrumentos; vegetarianos falem em nome dos animais; gays tragam sua bandeira do arco-íris; devotos de crenças diversas compartilhem seus ideais; filósofos dividam seus pensamentos.
Venham todos a pé, de bicicleta, de skate, patins, perna de pau ou como quiserem. Somos todos cadeirantes, pedestres, motoristas, estudantes, trabalhadores. Somos todos idosos, negros, travestis, indígenas, seringueiros. Somos todos nordestinos, nortistas, brasileiros, bolivianos, peruanos, acreanos, cidadãos. Somos livres.

Mais informações sobre a manifestação que ocorre Brasil a fora marchadaliberdade

No Acre a Marcha acontecerá no proximo sábado dia 18
com saída às 09horas da frente do SEBRAE centro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário